Gestão paga 13º dos funcionários nesta terça dia 10

A gestão municipal paga nesta terça-feira (10) o 13° salário para todo o funcionalismo público. “Estamos mantendo o compromisso com nossos servidores, pagando dentro do mês trabalhado e garantido já hoje o valor do 13° nas contas. Presamos por uma gestão eficiente que respeite os servidores que são nossos parceiros no dia a dia junto […]

10/12/2019 8h06 Atualizado há 4 anos atrás

“Estamos mantendo o compromisso com nossos servidores, pagando dentro do mês trabalhado e garantido já hoje o valor do 13° nas contas. Presamos por uma gestão eficiente que respeite os servidores que são nossos parceiros no dia a dia junto a população”, ressaltou a prefeita Adailma Fernandes.

O pagamento dever ser sacado em uma Agência da Caixa Econômica Federal ou correspondente lotérico.