Gestão paga servidores nesta sexta (20)

É compromisso de uma gestão equilibrada e eficiente, assim anunciamos que já está em conta o salário dos servidores municipais referente ao mês de agosto. O prefeito Luiz tem ressaltado que o equilíbrio financeiro da gestão se dar pelo cuidado e zelo com o dinheiro público, garantindo além de pagamento em dia, todos os benefícios […]

20/08/2021 8h22 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito Luiz tem ressaltado que o equilíbrio financeiro da gestão se dar pelo cuidado e zelo com o dinheiro público, garantindo além de pagamento em dia, todos os benefícios assistenciais a quem mais precisa.