Gestão realiza 4º Festival de Bandas Marciais e Fanfarras

A gestão municipal através da Secretaria de Educação irá realizar a 4ª edição do Festival de Bandas Marciais e de Fanfarras, o evento faz alusão ao 7 de setembro onde se comemora a Independência do Brasil. O festival acontecerá dia 10 de setembro a partir das 14hrs na Praça de Eventos da cidade. Estarão participando […]

22/08/2019 10h40 Atualizado há 3 anos atrás

O festival acontecerá dia 10 de setembro a partir das 14hrs na Praça de Eventos da cidade. Estarão participando bandas das escolas municipais e outras convidadas que deverão abrilhantar mais uma edição do evento.