Gestão realiza conferência de Ação Social

A Prefeitura Municipal de Serra da Raiz juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Trabalho de Desenvolvimento Social, realizou na manhã deste dia 19 de setembro a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência apresentou como tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, […]

20/09/2019 8h17 Atualizado há 4 anos atrás

A Conferência apresentou como tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, contando com a participação de diversos setores do Governo Municipal e da sociedade civil, se constituindo enquanto espaço de debate, avaliação e deliberação para a Política de Assistência Social no âmbito municipal, estadual e federal, além da apresentação de propostas para a melhoria na operacionalização da política, também foram eleitos delegados para representar o município na XII Conferência Estadual de Assistência Social.