Gestão realiza Conferência de Saúde nesta quinta

A gestão municipal através da Secretaria de Saúde realizará nesta quinta-feira (09) a Conferência Municipal de Saúde.   A participação da comunidade na saúde como um direito de cidadania, que possibilita vivenciar um processo democrático participativo e de construção ascendente, onde a escuta da sociedade passa a ser possível por meio das Conferências Municipais de […]

08/09/2021 10h25 Atualizado há 2 anos atrás

A participação da comunidade na saúde como um direito de cidadania, que possibilita vivenciar um processo democrático participativo e de construção ascendente, onde a escuta da sociedade passa a ser possível por meio das Conferências Municipais de Saúde.

O evento será a partir das 13hrs na creche municipal e seguirá os protocolos devido a pandemia.

#construindoOfuturo