Gestão realiza festa em comemoração ao dia das Mães

A gestão municipal realizou na sexta-feira (06) a festa em comemoração ao dia das Mães que tem alunos nas escolas da rede municipal na zona urbana, fechando assim a programação feita em escolas da zona rural. Foram sorteados dezenas de brindes, distribuição de uma lembrança a cada mãe e ofertado um coquetel aos presentes. “É […]

07/05/2022 13h44 Atualizado há 2 anos atrás

“É uma alegria muito grande para todos nós da gestão após esse período de pandemia poder voltar de forma presencial e acolher cada uma, toda e qualquer homenagem a uma mãe ainda é pouca para a importância que tem”, destacou o prefeito Luiz Machado ao lado da primeira dama Josiene Cordula, secretários, vereadores, gestores escolares e professores.