Gestão realiza testagem em massa nas escolas

A gestão municipal através da Secretaria de Saúde iniciou ações de rastreamento com os profissionais da educação. Todos os profissionais passarão por testagem no seu ambiente de trabalho. Prevenção com busca ativa é parte dos cuidados que continuaremos no dia a dia.

11/06/2021 8h03 Atualizado há 2 anos atrás

Todos os profissionais passarão por testagem no seu ambiente de trabalho.
Prevenção com busca ativa é parte dos cuidados que continuaremos no dia a dia.