Gestão realiza VIII Conferência de Assistencial Social na Quinta (19)

A Prefeitura Municipal de Serra da Raiz, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social realizará a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. A Conferência será realizada no dia 19 de setembro de 2019, com início às 8h00 no Prédio do […]

16/09/2019 8h48 Atualizado há 4 anos atrás

A Conferência será realizada no dia 19 de setembro de 2019, com início às 8h00 no Prédio do Centro de Convivência (ao lado o CRAS).