Gestão recebe recursos para pavimentação e aquisição de ônibus

A gestão da prefeita Adailma Fernandes conseguiu mais três importantes recursos para nossa população. Através do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniela Ribeiro estão sendo liberadas emendas para pavimentação em paralelepípedo na ordem de 587 mil reais. A pavimentação inclui acessos as comunidades rurais, um sonho a ser concretizado. Uma outra emenda garante 273 […]

29/12/2020 8h30 Atualizado há 3 anos atrás

Uma outra emenda garante 273 mil reais para aquisição de mais um ônibus escolar e assim atenderemos ainda melhor nossos estudantes.
Uma gestão que se encerra neste dia 31 e deixa a marca para a continuidade do trabalho!