Gestão reúne donos de bares e anuncia flexibilização para funcionamento

Na manhã desta segunda-feira (03) a Prefeita Adailma Fernandes e a equipe de Agentes de Endemias se reuniram com representantes de bares, lanchonetes e restaurantes com objetivo de flexibilização do funcionamento. Foram discutidos protocolos para reabertura destes ambientes, como horário de funcionamento, higienização e distanciamento. Conforme o acordo, o decreto com as normas será publicado […]

03/08/2020 14h05 Atualizado há 4 anos atrás

Foram discutidos protocolos para reabertura destes ambientes, como horário de funcionamento, higienização e distanciamento. Conforme o acordo, o decreto com as normas será publicado até a quinta-feira.