Grande final do futsal será no domingo (20); confira

Em rodada da semifinal na noite de quarta-feira (16) ficou decidido quem irá disputar a grande final do VIII Campeonato Municipal de Futsal que acontece no domingo (20). No primeiro confronto da noite a equipe do Abdala venceu o Esquecidos pelo placar de 4 x 3 em um jogo de muita vibração, na segunda partida […]

17/01/2019 8h17 Atualizado há 3 anos atrás

No primeiro confronto da noite a equipe do Abdala venceu o Esquecidos pelo placar de 4 x 3 em um jogo de muita vibração, na segunda partida o Schalke venceu o Iniguaçu nos pênaltis. Com os resultados a final será entre Abdala e  Schalke no domingo a partir das 14:00hrs na quadra do ginásio Padre Emidio Fernandes.