Homenagem ao Dia Mundial da Saúde

Hoje é o Dia Mundial da Saúde, e é muito gratificante que neste dia possamos estar levando o acompanhamento e mais esta ação de saúde e bem estar a quem necessita. Quero agradecer de coração a todos os profissionais de saúde que, com a maior dedicação estão na linha de frente para proteger a nossa […]

07/04/2020 9h18 Atualizado há 4 anos atrás

Quero agradecer de coração a todos os profissionais de saúde que, com a maior dedicação estão na linha de frente para proteger a nossa população.

Hoje foi dia do Senhor Corujão (assim conhecido na região do Cardoso) receber cadeiras de rodas e de banho. Deixamos também o nosso desejo de boa recuperação.

Estamos cuidando de nossa gente com respeito e carinho!