Lançada programação do Raízes do Brejo 2020

Os nove municípios integrantes da Rota Cultural Raízes do Brejo lançaram suas programações na quarta-feira (04) em solenidade no Cruzeiro de São Francisco em Duas Estradas, agreste Paraibano.

Presente na solenidade a prefeita Adailma Fernandes revelou que a 4ª edição que será no primeiro semestre do ano nos dias 08, 09 e 10 de Maio, vem trazendo uma programação especial de valorização da cultura e História de Serra da Raíz, ano que a Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim completa 150 anos.

Composta por nove municípios,(Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pirpirituba e Pilõezinhos) o evento une arte, gastronomia, cultura, história e música, oferecendo diferentes experiências para a população local e turistas. O projeto que teve início em 2017, conta com o apoio do Sebrae e do Governo do Estado, através da PBTUR, e já entrou no calendário cultural e turístico dos municípios participantes, se consolidando ano após ano como uma ótima alternativa de turismo no interior, com foco também na economia criativa e na geração de emprego e renda.

PROGRAMAÇÃO NO https://brejoparaibano.com.br/raizes-do-brejo/

COMPARTILHAR