Lançamento do Arraiá do Interior será nesta quarta (08) em Serra da Raíz

Manter viva a tradição das festas juninas e unir esforços para aquecer o turismo, são alguns dos objetivos que as cidades de Serra da Raíz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú pretendem alcançar ao promover mais uma edição do Projeto Arraiá do Interior, com lançamento marcado para essa quarta-feira (08), na cidade […]

07/05/2019 8h16 Atualizado há 3 anos atrás

Manter viva a tradição das festas juninas e unir esforços para aquecer o turismo, são alguns dos objetivos que as cidades de Serra da Raíz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú pretendem alcançar ao promover mais uma edição do Projeto Arraiá do Interior, com lançamento marcado para essa quarta-feira (08), na cidade de Serra da Raíz, a partir das 9h00min.

A festa inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e só termina dia 05 de julho em Jacaraú. A programação completa, com datas e atrações, será divulgada no lançamento, mas, festivais de quadrilhas, eventos culturais e shows com artistas nacionais em praças públicas fazem parte da diversidade de ritmos que promete agradar a todos os gostos musicais.

De acordo com a prefeita de Serra da Raíz, Adailma Fernandes, “Esse projeto teve a primeira edição no ano passado e foi um sucesso absoluto, mostrou como a união dos pequenos municípios é importante para o desenvolvimento da região. Quando os pequenos se juntam, ficam grandes e todo mundo ganha”, finalizou a prefeita.

O lançamento do evento contará com a presença de prefeitos e secretários envolvidos além de convidados e da imprensa regional.