Microempreendedores são certificados através de parceria Gestão/Sebrae

A gestão municipal em parceria com o Sebrae através da sala do empreendedor, entregaram em solenidade na noite de terça-feira (13), certificados a 20 microempreendedores que participaram de capacitação. As oficinas Oficinas SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar e SEI Controlar Meu Dinheiro, tiveram duração de 4 horas cada e teve como foco os artesãos e […]

14/11/2018 9h05 Atualizado há 2 anos atrás

As oficinas Oficinas SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar e SEI Controlar Meu Dinheiro, tiveram duração de 4 horas cada e teve como foco os artesãos e microempreendedores na área de gastronomia.

A prefeita Adailma Fernandes destacou a importância da parceria, “ficamos felizes tendo esta parceria com o Sebrae e com resultados positivos, acreditamos no potencial de cada um de vocês e faremos o possível para ampliarmos esta parceria no fortalecimento de nosso comércio e em especial aos microempreendedores”.

A solenidade aconteceu na câmara municipal e contou com a presença da gerente regional do Sebrae, Jaci Viana, vereadores e secretários.