Nota sobre operação da PF e CGU

NOTA A Prefeitura da Serra da Raiz informa que nesta quinta-feira (9) recebeu agentes da Polícia Federal e CGU que cumprem diligências para investigar uma empresa que comercializou testes de COVID em diversas cidades da Paraíba. De acordo com a diligência, a investigação apura se houve alguma irregularidade no processo de compra. A Prefeitura informa […]

09/09/2021 14h23 Atualizado há 2 anos atrás

NOTA

A Prefeitura informa que todo o processo de aquisição junto a referida empresa se deu dentro da legalidade, na urgência que o momento pandêmico exigia, e que está a disposição para colaborar com as investigações.