Prefeita apresenta projeto para calçamentos e extensão de rede; investimentos passam os 700 mil

Em sessão na tarde desta terça-feira (18) na câmara Municipal, a prefeita Adailma Fernandes anunciou investimentos de mais 700mil reais em calçamentos de várias ruas da cidade.

Com recursos próprios serão investidos R$ 225.355,16 para calçar as ruas Antônio Evangelista Duarte (trecho 1 cruzeiro e trecho 2 em frente ao João Nepomuceno), a continuidade da rua Rosa de Lourdes Gabi (igreja Batista), rua Expedicionário Manoel Cota (rua do campo).

Mais R$ 508.930,82 do Ministério do Desenvolvimento Regional com contrapartida do município para calçar as ruas Miguel Evangelista Duarte, Conjunto Antônio Alves, trecho final da Rua Presidente Kennedy (empaer), conclusão da Rua Nova 4, Rua do Cemitério, Rua Maria do Carmo Pereira (por trás da creche), trecho final da rua Lourival Freire, Rua projetada que ligará a Bento José da Costa a Capitão Cazumbel (ao lado da torre da claro) e ao lado da prefeitura.