Prefeita decreta luto pela morte do deputado Rômulo

A Prefeita de Serra da Raíz,  Adailma Fernandes,  ao tomar conhecimento do falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia, ocorrido na madrugada deste domingo (13), lamentou a morte do parlamentar e destacou a forma simples do mesmo em fazer política, como também as várias emendas para obras no município.   A gestora decidiu por decretar luto […]

13/05/2018 15h05 Atualizado há 3 anos atrás

A gestora decidiu por decretar luto oficial pela morte do parlamentar.