Prefeita decreta luto pela morte do ex-governador Wilson Braga

A Prefeita Adailma Fernandes decretou nesta segunda-feira (18) luto oficial pela morte do ex-governador Wilson Braga, o mesmo faleceu na noite do domingo em João Pessoa vítima do Coronavírus. CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade de Serra da Raiz no decorrer de sua vida como cidadão, ex-deputado estadual, Ex-deputado Federal e Ex-Governador da Paraíba, […]

18/05/2020 9h31 Atualizado há 3 anos atrás

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade de Serra da Raiz no decorrer de sua vida como cidadão, ex-deputado estadual, Ex-deputado Federal e Ex-Governador da Paraíba, principalmente como propositor do Projeto de Lei de emancipação política deste Município de Serra da Raiz.
CONSIDERANDO o consternamento da comunidade de Serra da Raiz, bem como de todo Estado da Paraíba, e o sentimento de solidariedade, dor e saudade pela perda de um paraibano exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.
CONSIDERANDO, por fim, que é dever do Poder Público Municipal de Serra da Raiz render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.
DECRETA
Art. 1º – Fica declarado Luto Oficial, por 03 (três) dias, no Município de Serra da Raiz, em virtude do falecimento do Ex-Governador da Paraíba, Wilson Leite Braga, ocorrido na noite desse domingo, 17 de maio de 2020.