Prefeita recebe presidente da câmara e informa emendas no valor de 970 mil

A prefeita Adailma Fernandes, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (12) o presidente da câmara municipal o vereador Paulo Cesar, o ato marcou a entrega do oficio que informa os contratos com a caixa econômica federal no valor de mais de R$ 970 mil reais. Os contratos celebrados com a caixa são de […]

12/12/2018 10h53 Atualizado há 2 anos atrás

Os contratos celebrados com a caixa são de 3 emendas parlamentares, sendo duas de autoria do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, uma para aquisição de uma patrulha mecanizada (trator) e outra para calçamentos de ruas. O senador Raimundo Lira destinou uma emenda para a compra de outra patrulha mecanizada.

Serão investidos mais de R$ 366 mil na compra das duas patrulhas mecanizadas e mais de R$ 600 mil em calçamentos de ruas.

“Satisfação e consciência tranquila que nossa gestão assume compromissos com os representantes federais para que possamos juntos contribuir com o desenvolvimento do município, essa parceria fortalece as ações que beneficiam diretamente o cidadão. No campo estaremos fortalecendo nossa assistência com as maquinas e na cidade garantindo mais dignidade através do saneamento e calçamentos de ruas”, destacou a prefeita Adailma Fernandes.