Prefeita recepciona gestores para traçar a Rota Cultural Raízes do Brejo 2018

A Prefeita Adailma Fernandes, recepcionou na tarde desta quarta -feira(18) prefeitos(as), representantes dos 9 municípios que compõem a Rota Cultural Raízes do Brejo que terá início dia 14 de Setembro. Com presença da Diretoria do Fórum de Turismo do Brejo, os gestores debateram idéias para a edição 2018. Estiveram presentes a prefeita de Serra da […]

19/04/2018 7h37 Atualizado há 3 anos atrás

Estiveram presentes a prefeita de Serra da Raiz e anfitriã Adailma Fernandes, Joyce Renally (Duas Estradas), Renata Chris (Belém), Gilene Cândido (Borborema), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), Didiu (Pirpirituba), além de representantes de Alagoinha e Dona Inês, faltando apenas de Pilõezinhos.

Veja datas para cada município:

14 a 16/09 Belém
21 a 23/09 Alagoinha