Prefeita vai a Brasilia em busca de recursos para o município

Ao lado de dezenas de prefeitos Paraibanos a prefeita Adailma Fernandes participa de manifesto em prol dos municípios. O manifesto acontece em frente ao Supremo Tribunal Federal e tem objetivo de buscar o julgamento do Royalties do petróleo para beneficiar municípios com recursos que atualmente fica quase total para a união. “Nós estamos no dia […]

09/04/2019 17h52 Atualizado há 3 anos atrás

“Nós estamos no dia a dia com a população, sabemos da necessidade de cada um, não é justo a federação abocanhar todos os recursos enquanto passamos por dificuldades em atender as demandas dos cidadãos”, ressaltou a prefeita Adailma Fernandes.