Prefeito Luiz acompanha visita do governador a região e solicita melhorias no abastecimento de água

O prefeito Luiz Machado juntamente com a ex-prefeita Adailma Fernandes estiveram na manhã desta quinta-feira (25) participando de uma agenda administrativa do governador João Azevedo na região do Brejo. Ao lado do deputado Ricardo Barbosa e do secretário Ronaldo Guerra, o prefeito Luiz conversou com o governador solicitando novas ações do governo no município. Reforçando […]

24/06/2021 8h18 Atualizado há 3 anos atrás

Reforçando o pedido, o prefeito lembrou da necessidade de uma ação que possa amenizar a situação do abastecimento d’água para população.