Prefeito Luiz e secretário buscam parcerias para geração de emprego

O prefeito Luiz Machado participou na tarde da segunda-feira (01) ao lado do secretário de agricultura Edson Miguel e do empresário Fernando Sávio, de uma reunião na unidade do SEBRAE regional com sede em Guarabira em busca de parcerias para o município. Uma das propostas de campanha do gestor foi a geração de emprego e […]

02/02/2021 8h07 Atualizado há 2 anos atrás

Uma das propostas de campanha do gestor foi a geração de emprego e renda para a população, visando a independência financeira principalmente da juventude. O empresário Fernando da Agroforte iniciou um projeto em Serra da Raíz para plantio e beneficiamento da Moringa, planta que é usada para ração animal como também para extração de óleo que serve para tratamentos de beleza e para elaboração de produtos medicinais, assim a parceria quer fortalecer o cultivo no município.

Presentes na reunião a diretora do SEBRAE Jacy Viana, Kennedy Vanderley representante do Banco do Nordeste e o representante da OCP/PB Pedro José.