Prefeito Luiz participa da entrega de sementes a agricultores

O prefeito Luiz Machado acompanhou a entrega de sementes aos agricultores, o gestor esteve com agricultores do nosso município, renovando o compromisso com o homem do campo, que é prioritário. “A agricultura, área em que profissionalmente atuei durante a vida inteira, pela EMPAER, continuará tendo a nossa atenção especial. Do preparo do solo até a […]

27/03/2021 8h00 Atualizado há 3 anos atrás

“A agricultura, área em que profissionalmente atuei durante a vida inteira, pela EMPAER, continuará tendo a nossa atenção especial. Do preparo do solo até a distribuição de sementes selecionadas. Agradeço o apoio de todos os envolvidos nesta ação”, destacou Luiz.