Prefeito Luiz participa de abertura da Jornada Pedagógica

Realizamos na tarde desta terça-feira (01) a abertura da Jornada Pedagógica 2022 com professores, coordenadores e gestores escolares da rede municipal de ensino. “Nosso compromisso com a educação será sempre prioridade, queremos fortalecer a qualidade do ensino melhorando nossas estruturas e garantindo aos profissionais da educação a capacitação para cada dia termos um trabalho mais […]

01/02/2022 16h45 Atualizado há 2 anos atrás

“Nosso compromisso com a educação será sempre prioridade, queremos fortalecer a qualidade do ensino melhorando nossas estruturas e garantindo aos profissionais da educação a capacitação para cada dia termos um trabalho mais humanizado”, destacou o prefeito Luiz.