Prefeito Luiz se reúne com equipe de gestores e coordenadores de escolas

Nesta quinta-feira (04) aconteceu a primeira reunião de orientações gerais para gestores e coordenadores educacionais do município. Na oportunidade foram apresentadas as diretrizes educacionais que nortearão a educação do nosso municipio no ano letivo de 2021. Esse momento serviu também de oportunidade para que o prefeito Luiz Machado desse as boas vindas aos profissionais do […]

04/02/2021 15h41 Atualizado há 3 anos atrás

Esse momento serviu também de oportunidade para que o prefeito Luiz Machado desse as boas vindas aos profissionais do núcleo administrativo das escolas e entregar as portarias de toda equipe.