Prefeito Luiz se reúne com presidente da Cagepa em busca de soluções para abastecimento de água

O prefeito Luiz Machado esteve na quinta-feira (15) em audiência com presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius e do deputado Ricardo Barbosa. O momento foi de tratar sobre as soluções, parcerias e ações emergenciais vindouras para que estejamos facilitando o acesso à água para a população. Garantimos a destinação do manancial de Jacaraú para a retirada […]

16/07/2021 7h53 Atualizado há 3 anos atrás

Garantimos a destinação do manancial de Jacaraú para a retirada de água potável através de carro pipa e instalação de caixas d’água, em locais estratégicos da cidade.