Prefeito Luiz vai a câmara e anuncia recursos para pacote de investimentos

A gestão tem buscado investimentos nas diversas áreas do município, obras que garantem mais qualidade de vida aos cidadãos da zona urbana e rural. Durante sessão na câmara municipal na quarta-feira (21), o prefeito Luiz esteve acompanhando e detalhando o projeto de lei que abre crédito junto ao Banco do Brasil para investimentos em obras […]

22/09/2022 9h26 Atualizado há 4 meses atrás

Durante sessão na câmara municipal na quarta-feira (21), o prefeito Luiz esteve acompanhando e detalhando o projeto de lei que abre crédito junto ao Banco do Brasil para investimentos em obras no município.

Conforme projeto serão investidos mais de 1 milhão de reais, sendo cerca de R$ 450.000,00 para reforma da praça Iniguaçu, R$ 650.000,00 para urbanização da lagoa, R$ 350.000, para implantar energia solar nos prédios públicos e R$ 145.000,00 para calçamento de ruas.

“Esses recursos serão próprios mostrando que a gestão tem equilíbrio fiscal e responsabilidade com o erário público. São obras de infraestrutura que valorizam nossa cidade e ampliam os investimentos em turismo e qualidade de vida da nossa população. Agradeço a todos os parlamentares que entenderam nosso objetivo e estão contribuindo para que em breve possamos concretizar esses sonhos “, destacou o prefeito Luiz.