Prefeito Luiz visita mananciais da zona rural

O prefeito Luiz Machado esteve ao lado do presidente da câmara Paulo Cesar e do vereador Fábio, fazendo uma visita aos mananciais na área rural. Com a crise hídrica a gestão tem buscado alternativas que possam amenizar a situação das famílias no abastecimento dágua. A visita foi nos mananciais do suspiro e pau darco que […]

26/10/2021 9h04 Atualizado há 2 anos atrás

A visita foi nos mananciais do suspiro e pau darco que estão sendo usados para abastecer as residências na zona rural.