Prefeito Luiz visita obra do Cidade Pavimentada

28/07/2021 13h58 Atualizado há 3 anos atrás

O Cidade Pavimentada avança na avenida Presidente Kennedy, levando mais qualidade de vida aos moradores.
“Um programa que leva pavimentação e saneamento como garantia de qualidade de vida a nossa população. Várias ruas já receberam está ação e estaremos brevemente concluindo com a execução da obra das calçadas em cada uma delas”, destacou o prefeito Luiz.
O trabalho que avança numa gestão que constrói o futuro!