Prefeito reúne secretariado para planejar ações

Desde o início do mandato o prefeito Luiz Machado acompanha de perto as ações de todas as secretarias junto ao secretariado. Em mais uma reunião nesta terça-feira (18) cada secretaria apresentou suas demandas de ações executadas e o planejamento de novas. “Trabalhamos com planejamento para melhor atender a população que busca nossos atendimentos, assim garantimos […]

18/05/2021 12h46 Atualizado há 3 anos atrás

“Trabalhamos com planejamento para melhor atender a população que busca nossos atendimentos, assim garantimos mais qualidade em nossas ações’, destacou Luiz.