Prefeito, vice e secretário se reúnem com presidente do Fórum de Turismo do Brejo

O prefeito Luiz Machado juntamente com o vice prefeito Nilvan Alves e o secretário de Cultura Ben-Hur Oliveira se reuniu na manhã desta quinta-feira (11/03) com o presidente do Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, Sergerson Silvestre.
Sergerson ressaltou a impossibilidade de realização da edição 2021 do roteiro turístico Raízes do Brejo em decorrência da pandemia da COVID-19, como também ocorreu no ano de 2020 pelo mesmo motivo. Apresentou o projeto da Revista Turística do Brejo Paraibano onde cada município que é membro do Fórum e participantes dos roteiros turísticos Caminhos do Frio e Raízes do Brejo, terão participação neste material de divulgação da região. A revista conta com patrocínio do Governo do Estado, SEBRAE e empresas privadas. Sergerson ressaltou que é a primeira revista de uma região turística do Estado da Paraíba.
O prefeito Luiz ressaltou que é de grande importância para o nosso Município, com os atrativos turísticos e culturais que tem, está inserido em roteiros turísticos, buscando sempre a manutenção e divulgação de seus atrativos. Buscaremos em nosso mandato o incentivo às iniciativas privadas que busquem o desenvolvimento local. Iremos apoiar os nossos artistas e agentes culturais que divulgam e engrandecem nosso município e mantem a nossa identidade cultural.