Prefeito visita obra de mobilidade urbana

O prefeito Luiz Machado esteve na manhã desta sexta-feira (07) visitando a obra do calçamento de acesso entre as ruas Bento José da Costa e a Capitão Cazumbeu. “Vamos avançando em obras estruturantes que garantem mobilidade no dia a dia e principalmente na realização de eventos, breve mais uma ação neste sentido será anunciada pela […]

07/05/2021 9h07 Atualizado há 3 anos atrás

“Vamos avançando em obras estruturantes que garantem mobilidade no dia a dia e principalmente na realização de eventos, breve mais uma ação neste sentido será anunciada pela nossa gestão”, destacou o gestor.