Prefeitura cadastra comerciantes para festa de emancipação

A gestão municipal deu inicio ao cadastro de comerciantes para a festa de emancipação politica que acontece dia 21 de janeiro. O objeto do cadastro é garantir mais comodidade aos comerciantes com barracas padronizadas além de uma melhor organização da festa. AS BARRACAS PADRONIZADAS PARA A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DIA 21 SERÃO DISTRIBUÍDAS DE […]

11/01/2019 8h53 Atualizado há 3 anos atrás

AS BARRACAS PADRONIZADAS PARA A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DIA 21 SERÃO DISTRIBUÍDAS DE ACORDO COM A ORDEM DE INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 18 DE JANEIRO, VAGAS LIMITADAS PARA MELHOR ORGANIZAÇÃO DO NOSSO EVENTO.