Prefeitura entregará cestas básicas no sábado (08)

Neste sábado (08) a Prefeitura Municipal em parceria com o governo do estado estará entregando cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social. A entrega será as 07hrs no prédio do CRAS, tanto para moradores da zona urbana como da zona rural. Lembrando que os beneficiários devem ir de máscara, uma equipe estará no local orientando […]

06/08/2020 7h59 Atualizado há 4 anos atrás

Lembrando que os beneficiários devem ir de máscara, uma equipe estará no local orientando e organizando.