Prefeitura lança processo seletivo para programa Mais Alfabetização

A Prefeitura Municipal através da secretaria de educação abriu processo seletivo para o programa Mais Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de 02 vagas para Assistente de Alfabetização no âmbito Municipal para atuarem voluntariamente como Assistente de Professor no município de Serra da Raiz-PB, a serem distribuídas nas escolas urbanas.

O candidato deverá efetuar sua inscrição até o dia 06 de junho de 2019, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Coordenadoria Municipal de Educação.

Edital completo abaixo:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab