Programação do Raízes do Brejo em Serra da Raiz se encerra neste domingo

O Raízes do Brejo-Rota Cultural que teve início na última sexta-feira, 02 de novembro, em Serra da Raiz, se encerra neste domingo (04) com uma vasta programação, que começa com o nascer do sol no Lajedo do Alto, a partir das 05h00, com música ao vivo.

Ainda pela manhã ocorrerá a Trilha Ecológica ‘Loca da Nega’, com saída da Praça Iniguaçu as 08h00, e a tarde, a partir das 14h00, ocorrerá a eleição das 7 maravilhas serranas, com seleção do concurso fotográfico – Belezas da Serra, na Câmara Municipal.

O evento termina com o Pôr do Sol na Chácara Santa Lúcia, no Sítio Boa Vista, a partir das 16h00, música ao vivo com Marcelo Lima e o anúncio dos resultados das 7 Maravilhas Serranas e do Concurso de Fotografia “Belezas da Serra”.

O Evento, que é promovido pela Prefeitura, é uma iniciativa do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano.