Reabertura do Museu do Homem Serrano fortalece parceria da gestão

Na última sexta-feira (24) o prefeito Luiz Machado, vice Nilvan Alves, secretários de cultura, turismo e agricultura, Eric Ben-Hur, José Luiz e Edson Miguel estiveram participando da reabertura do Museu do Homem Serrano. A solenidade também trouxe apresentações de artistas contemplados com a lei Aldir Blanc, projeto coordenado pela prefeitura municipal. A noite foi de […]

27/09/2021 15h07 Atualizado há 2 anos atrás

A noite foi de homenagens a figuras que fazem parte da vida cultural de Serra da Raíz, a exemplo do maestro Jaelson Freire, professora Antônia Pereira, escritor e escultor José Ferreira, Bastinho que é contador de histórias, Anunciada que é coordenadora do pastoril e o presidente da ONG Saci, José Augusto.