Renovado decreto com medidas de combate a Covid-19

A gestão comunica a população em geral que renovou o decreto que trata das medidas de combate a Covid-19 em todo o território municipal, serão válidas até o dia 02 de maio. O comércio em geral permanece fechando as 20:00hrs e tendo a obrigatoriedade de exigir o uso de máscara pelo cliente bem como evitar […]

19/04/2021 8h41 Atualizado há 2 anos atrás

O comércio em geral permanece fechando as 20:00hrs e tendo a obrigatoriedade de exigir o uso de máscara pelo cliente bem como evitar ocupação acima da capacidade e gerar aglomerações, caso desrespeitem podem receber multa e interdição do ambiente.
As atividades religiosas estão mantidas com a presença de público limitado a 30% da capacidade no templo.
Festas, eventos, atividades esportivas de forma coletiva permanecem proibidas em locais públicos ou privados.
Bares e lanchonetes podem funcionar até as 22:00hrs com 30% da capacidade do ambiente e respeitando todas as normas sanitárias.