Reunião de pais na escola João Nepomuceno

A Direção e Coordenação da E.M.E.F. João Nepomuceno de Oliveira, recebeu nesta quarta-feira (05), com muito carinho, todos os pais dos alunos matriculados na mesma, para a reunião inicial do ano letivo de 2020. A reunião contou com a presença das seguintes autoridades: Secretário Municipal de Educação, Conselho Tutelar e Vice-Prefeito do município. A direção […]

06/02/2020 15h11 Atualizado há 4 anos atrás

A direção e Coordenação, agradecem a todos, inclusive a equipe de apoio da escola.