Rota Cultural Raízes do Brejo será lançada dia 04 de Março em Duas Estradas

A 4ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo será lançada no dia 04 de março, durante evento no Mirante de São Francisco, em Duas Estradas, a partir das 15h. A Rota Cultural é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das prefeituras participantes do evento. Também recebe o apoio do Sebrae e […]

15/02/2020 10h56 Atualizado há 3 anos atrás

A Rota Cultural é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das prefeituras participantes do evento. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo do Estado através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e de outros órgãos estaduais.

A Rota inicia no próximo dia 03 de abril, na cidade de Belém e segue até o dia 07 de junho, no Município de Pileozinhos, passando, ao todo, por 09 municípios. O evento ocorre sempre durante os fins de semana e em cada um dos municípios acontece uma série de atividades que agregam gastronomia, artesanato e apresentações artísticas e culturais.

A Rota Cultural Raízes do Brejo teve início em 2017, e já entrou no calendário cultural e turístico dos municípios participantes, se fortalecendo ano após ano e se consolidando como uma ótima alternativa de turismo rural, além de ser um ótimo incentivo para o empreendedorismo local com foco na economia criativa.

Calendário 2020

03, 04 e 05 de Abril (Belém)
17, 18 e 19 Abril (Alagoinha)
24, 25 e 26 de Abril (Duas Estradas)