Sala do Empreendedor ofertará oficina Plano de Negócios

A gestão municipal através da Sala do Empreendedor ofertará em parceria com o Sebrae a oficina de como elaborar um plano de negócios. A oficina possibilita uma melhor compreensão das variáveis que impactam o desempenho de um negócio e leva você potencial empresário a avaliar os seus diferenciais, seus mercados potenciais, oportunidades e riscos, custos, […]

02/04/2019 8h48 Atualizado há 3 anos atrás

A oficina possibilita uma melhor compreensão das variáveis que impactam o desempenho de um negócio e leva você potencial empresário a avaliar os seus diferenciais, seus mercados potenciais, oportunidades e riscos, custos, infraestrutura básica e demais questões fundamentais para concretizar o negócio. Será estimulado a desenvolver habilidades para elaborar o seu plano de negócios e aprender como usar essa ferramenta de apoio fundamental no planejamento e na consolidação do seu negócio.

Serão abordados: O mercado e a descrição de seu negócio;

O plano operacional e financeiro de seu negócio;

A oficina será na quinta-feira (04) na Academia da Saúde de 08hrs as 12hrs e de 14hrs as 18hrs.