Sala do Empreendedor trás palestra para Microempreendedores

A Prefeitura Municipal através da Sala do Empreender irá realizar nesta quarta-feira (22) uma palestra sobre o MEI, orientações para você microempreendedor individual. A gestão tem uma parceria importante com o SEBRAE que visa garantir orientações para o bom desenvolvimento do negócio. Será as 14hrs na Câmara Municipal no centro da cidade.

20/05/2019 8h04 Atualizado há 2 anos atrás

Será as 14hrs na Câmara Municipal no centro da cidade.