Saúde avança no calendário de vacinação

Notícia boa para nossa vacinação! TERMINAMOS O PUBLICO DE COMORBIDADES NA ULTIMA SEXTA FEIRA, COMO TAMBÉM FINALIZAMOS A VACINAÇÃO DOS TRABALHADORES DE EDUCAÇÃO. Começamos hoje no nosso município a VACINAÇÃO Contra COVID 19 na população em geral a partir de 59 ANOS em ordem decrescente, com agendamento previo pela Equipe de Saúde. SEGUNDA FEIRA 21/06 […]

21/06/2021 8h04 Atualizado há 3 anos atrás

Notícia boa para nossa vacinação!
SEGUNDA FEIRA
59 A 55 ANOS
ZONA RURAL e ZONA URBANA
TERCA E QUARTA
22 e 23/06
54 A 50 ANOS
ZONA URBANA E RURAL
ESTAMOS RECEBENDO HOJE NOVA REMESSA DE VACINAS PARA AVANÇARMOS NO QUANTITATIVO DA POPULAÇÃO VACINADA DO NOSSO MUNICIPIO.
MANTENHAM AS MEDIDAS RESTRITIVAS:
HIGIENE DAS MÃOS
USO DE ÁLCOOL
DISTANCIAMENTO SOCIAL
EVITEM AGLOMERAÇÕES.
Continuamos também a Vacinação contra a INFLUENZA H1n1 no Público de Idosos/Professores que ainda faltam se Vacinar, e começando também a abranger o Público com Comorbidades.
Vacina Salvam Vidas!