Saúde de Serra da Raíz se destaca em ranking

Nós avançamos com uma gestão comprometida em levar os serviços a quem mais precisa. A humanização na área de saúde é um marco, são profissionais que diariamente se dedicam com muito carinho no atendimento a cada cidadão (ã) e assim seguiremos. Nosso agradecimento a cada um que faz saúde em nosso município, é um reconhecimento […]

01/06/2021 7h57 Atualizado há 3 anos atrás

Nosso agradecimento a cada um que faz saúde em nosso município, é um reconhecimento merecido e praticado no dia a dia!