Secretaria de Cultura realiza cadastro de artistas, ativistas, instituições e organizações culturais do Município.

A Secretaria Municipal de Cultura lança o Cadastro Cultural para todos os artistas, ativistas culturais e espaços artísticos e culturais, cooperativas e instituições e organizações culturais comunitárias do município. O cadastro visa fazer um mapeamento dos diversos segmentos culturais e das atividades desenvolvidas no Município; buscando também desenvolver um banco de dados para melhor aplicação […]

11/07/2020 14h48 Atualizado há 3 anos atrás

O cadastro visa fazer um mapeamento dos diversos segmentos culturais e das atividades desenvolvidas no Município; buscando também desenvolver um banco de dados para melhor aplicação do recurso da Lei Aldir Blanc (Auxilio Emergencial Cultural).

A Lei Aldir Blanc, tem objetivo de ajudar profissionais e organizações culturais neste período da crise do Coronavírus. A lei foi sancionada no dia 29 de junho de 2020 pelo Governo Federal.

O expediente da Secretaria estará voltando à normalidade, visando prestar apoio aos que necessitarem de esclarecimentos sobre o processo de inscrição no Cadastro Cultural e a Lei Aldir Blanc. Horários: de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30.
Lembrando que todos que se dirigirem ao espaço, usem máscara!

Link pra inscrição:

Artistas e ativistas culturais: https://forms.gle/VuUmomPfm3kuVqXEA

Espaços artísticos e culturais, cooperativas e instituições e organizações culturais comunitárias:

A Lei:

GUIA FÁCIL PARA A LEI ALDIR BLANC