Secretaria de Esportes resgata futebol amador do Palmeiras da Serra

Clássico regional

26/05/2023 10h27 Atualizado há 9 meses atrás

O Palmeiras da Serra volta com tudo na Copa Rural de futebol, tem estreia com jogão neste sábado (27) contra o Bom Jesus de Lagoa de Dentro. A gestão municipal tem investido no esporte realizando campeonatos aulas nas escolas da rede além de incentivar atletas em várias competições pela região.

É o resgate de um dos mais tradicionais clubes amadores do brejo, compromisso da gestão através da Secretaria de Esportes tendo a frente o secretário Bruno Cordula.

“Ao assumir a secretaria o prefeito Luiz me pediu que buscasse o diálogo com todas as pessoas que fazem o esporte ou participam para que assim pudéssemos fortalecer as práticas esportivas, estamos trabalhando sempre para a valorização de nossos atletas” pontuou o secretário.