Secretaria de saúde divulga mais um boletim sobre o coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população mais um boletim epidemiológico do Coronavírus. Fomos notificados de um caso registrado após teste em João Pessoa, a pessoa tem sua documentação em nosso município e por isso entra no boletim, mas a mesma já está recuperada. Além deste caso notificado e recuperado um outro paciente em […]

10/06/2020 18h25 Atualizado há 4 anos atrás

Além deste caso notificado e recuperado um outro paciente em nosso município também já está recuperado e assim temos apenas dois casos ativos.

Vamos continuar com a prevenção e se precisar sair use máscara.