ATRIBUIÇÕES

Planejar, organizar, gerir, controlar e avaliar as ações dos serviços de saúde;

Planejar, organizar, controlar e avaliar as ações referentes as condições e aos ambientes de trabalho;

Executar serviços;

Planejar e executar as politicas de saneamento básico em articulação com estado e união;

Executar a política de insumos e equipamentos de saúde;

Avaliar e executar a convênios e contratos celebrados pelo município com entidades privadas prestadoras de serviços de saúde.

Mais atribuições na Lei orgânica do município a partir da página 50 https://www.serradaraiz.pb.gov.br/lei-organica-do-municipio/

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Bento José da Costa. 58260-000 - Serra da Raiz - PB

Telefones

  • - (83) 9 9124-4771

E-mail

  • serradaraizpb@outlook.com

Expediente

  • Segunda a Sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h